Please reload

Posts Recentes

Jiu Jitsu de Balneário Camboriú traz 10 medalhas douradas do Catarinense

June 26, 2018

1/5
Please reload

Posts Em Destaque

Surf: Margaret River Pro suspenso por causa de ataques de tubarões

April 17, 2018

 

O Margaret River Pro, na Austrália, terceira etapa do circuito mundial de surf, foi suspenso esta terça-feira por causa da ameaça de tubarões.

 

Dois surfistas foram atacados, um dos quais, aparentemente, por um tubarão branco com quatro metros, na manhã desta segunda-feira, na praia de Cobblestones, em Gracetown, muito perto da área onde está a ser disputada a prova.

 

Assim, a organização decidiu suspender a competição esta terça-feira e está atenta a ver quando e se voltará a ser retomada, lembrando que «a segurança dos surfistas e primordial».

View image on Twitter

 

A primeira vítima foi um surfista mordido na perna às oito da manhã. Ainda conseguiu apanhar uma onda e chegar à praia, onde os amigos lhe prestaram os primeiros socorros, até ser hospitalizado.

 

Cerca das 14:30, outro surfista foi atacado numa praia próxima. O homem afirmou ter sido atacado por um grande tubarão branco de 4 metros de comprimento. Conseguiu empurrá-lo, após o animal ter mordido a sua prancha e conseguiu voltar à praia, onde foi assistido por equipas médicas a escoriações ligeiras.

 

Fonte:Mais Futebol

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon