Surf, paixão nacional


O concurso #oidigitalsurf foi um sucesso. Durante 2 meses, as postagens de 1387 surfistas de todo o mundo renderam a empresa 90 milhões de visualizações e 46.018 posts/reposts no Instagram. Selecionados por Gabriel Medina, Adriano Souza,Si lvana Lima, Filipe Toledo ,Italo Ferreira e Marcelo Andrade, os 10 finalistas já estão em uma casa em Itaúna (RJ) para o campeonato de Saquarema (RJ) que começa na próxima semana, onde esses novos talentos também disputarão a sua final no dia 9.

Para a prova final foi montado um "big brother" na casa de Itaúna: equipe de filmagem, nutricionista, massagista, sala de musculação etc...Assim os candidatos conhecerão um pouco das agruras e prazeres da vida do surfista profissional

Entre esses finalistas, que concorrerão surf e surf adaptado, há representantes do RJ, RN, CE,SC, PE e SP. O objetivo do concurso foi dar holofotes aos muitos surfistas brasileiros que não concorrem no profissional. Os candidatos enviaram fotos e vídeos das suas melhores manobras e o time de jurados escolheu os 10 melhores.

Com 90 milhões de visualizações, sem dúvida, o surf já está consolidado como modalidade esportiva nacional.

Fonte: O Globo.

#saúdecondicionamentonovosesportesnovashab

Posts Em Destaque
Posts Recentes