Please reload

Posts Recentes

Jiu Jitsu de Balneário Camboriú traz 10 medalhas douradas do Catarinense

June 26, 2018

1/5
Please reload

Posts Em Destaque

CrossFit Inc. confirma Latin America Regional no Rio

May 25, 2018

 

A notícia de que a greve dos caminhoneiros poderia impedir a realização do Latin America Regional no Rio de Janeiro pegou o público, atletas e organizadores de surpresa. Divulgada pelo GloboEsporte.com, a informação foi logo negada pela organização do CrossFit Games, que confirmou a etapa regional no mesmo local e na mesma data.

 

Assim, o Rio de Janeiro segue como sede oficial do CrossFit Regionals 2018 para os atletas da América do Sul e Central. O evento começa nessa sexta-feira, dia 25, e só terá fim no domingo, dia 27. Confira abaixo a nota oficial da CrossFit Inc. sobre os problemas e a realização do Latin America Regional.

 

“RIO DE JANEIRO, 23 DE MAIO DE 2018 — O CrossFit Games Latin America Regional, em estreia no Rio de Janeiro, começará na sexta-feira como previsto.

Os meios de comunicação locais informaram incorretamente que o evento foi cancelado devido a uma greve de transporte em andamento. A greve causou problemas em todo o país. Embora a chegada de alguns equipamentos tenha sido adiada, não há planos para cancelar ou adiar a competição.

 

“Nossas equipes têm planos de contingência para lidar com muitas situações, incluindo equipamentos atrasados ou em falta”, disse o gerente geral da CrossFit Games, Justin Bergh. “Apesar dos desafios locais, estamos empolgados para começar a competição na sexta-feira e coroar um homem, mulher e equipe mais aptos na América Latina no domingo.”

 

Vários membros seniores do CrossFit HQ estão no local para a competição e para se reunir com membros da comunidade local de afiliados. A Regional da América Latina começará sexta-feira às 9h, horário local, e deverá ser transmitida nos sites Games.CrossFit.com, Facebook.com/CrossFitGames ou CBSSports.com/CrossFit.

 

A Regional da América Latina irá identificar os indivíduos e a equipe de melhor condicionamento físico da região que estarão no Reebok CrossFit Games 2018 em Madison, Wisconsin, de 1 a 5 de agosto. Os participantes representarão o melhor da América Central e do Sul, e incluirão o homem mais apto do Brasil, Guilherme Domingues e a mulher mais apta do México, Brenda Castro.”

 

Fonte: Ativo. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Procurar por tags