Please reload

Posts Recentes

Jiu Jitsu de Balneário Camboriú traz 10 medalhas douradas do Catarinense

June 26, 2018

1/5
Please reload

Posts Em Destaque

Show de jiu-jitsu e 'invasão' de criança marcam treino aberto do UFC

July 10, 2018

  

O treino aberto para o UFC 226, realizado nesta quarta-feira (4), em Las Vegas (EUA), contou com momento de pura diversão para os fãs presentes no Hotel Cassino MGM. Em reta final de preparação para o show programado para esta semana, os seis atletas convocados (os protagonistas da luta principal do TUF Finale também se apresentaram) focaram em agradar a torcida. E eles cumpriram suas missões com louvor.

Treinado por Rener Gracie, filho do criador do UFC Rorion Gracie, Brian Ortega mostrou um afiado jiu-jitsu. Com golpes voadores, como triângulos e armlocks, o americano filho de mexicanos levantou os presentes e empolgou até mesmo sua equipe, que rapidamente aprovou sua empolgação em mostrar suas acrobacias no tatame montado na área central do hotel.

Na sequência, Brad Tavares demonstrava alguns de seus ataques quando chamou um convidado especial para roubar a cena. Filho de um de seus treinadores, uma jovem criança arrancou suspiros quando colocou as luvas e ensaiou golpes no tatame. Momento de fofura que chamou mais atenção até do que a apresentação do peso-médio (84 kg).

Campeão dos meio-pesado (93 kg), Daniel Cormier deu seu habitual show de quedas em seu treinador de jiu-jitsu, o brasileiro Leandro Vieira, antes de ensaiar algumas finalizações que podem lhe render o título dos pesados e o status de lenda do esporte.

“Nunca perdi uma luta de wrestling entre os pesados. Nunca perdi uma luta de MMA entre os pesados. Nunca perdi um round entre os pesados. E vocês acham que será o Miocic a me vencer?”, provocou ‘DC’.

Por fim, destaque para Max Holloway, dono do cinturão dos pesos-penas (66 kg), contou com o maior apoio da plateia, repleta de havaianos que não se cansaram de gritar em sinal de apoio ao jovem de 25 anos que encara Ortega no co-main event do UFC 226.

Fonte:
Esportes Yahoo.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Procurar por tags