Please reload

Posts Recentes

Jiu Jitsu de Balneário Camboriú traz 10 medalhas douradas do Catarinense

June 26, 2018

1/5
Please reload

Posts Em Destaque

Kelvin Hoefler sobe ao pódio representando o Brasil no X-Games de Mineápolis

July 23, 2018

Neste domingo, o skatista Kelvin Hoefler levou o Brasil ao pódio do X-Games de Mineápolis. Na prova de street, o brasileiro alcançou a nota 89.66 logo na primeira volta, o suficiente para assumir a liderança da competição. No entanto, na última parcial, acabou sendo ultrapassado pelos norte-americanos Nyjah Huston e Jagger Eaton e acabou ficando com a medalha de bronze.

Entre as mulheres, o pódio do street não contou com nenhuma brasileira. Mas foi por pouco, já que Letícia Bufoni conquistou o quarto lugar, com a nota 83, e Pamela Rosa ficou em quinto, com 82. A medalha de ouro voltou a ficar com os Estados Unidos, graças ao desempenho vencedor de Mariah Duran.

Brasucas batem na trave na categoria park

No park, o Brasil voltou a ficar no quase. Entre os homens, Pedro Barros começou bem, anotando a parcial de 82, mas acabou ficando na quarta posição. O ouro ficou com Alex Sorgente, que sobrou no campeonato ao garantir a nota 89.

No feminino, Yndiara Asp foi outra atleta verde e amarela a ter de se contentar com o quarto lugar. Ela foi bem na segunda volta, que lhe rendeu uma nota 81 e a colocou na terceira posição. No entanto, a japonesa Sakura Yosozumi a superou na volta seguinte e ficou com o bronze. Quem levou a dourada foi a norte-americana Brighton Zeuner, de apenas 14 anos, que se tornou a skatista mais nova da história a faturar o título.

 

2ª Etapa do Circuito Brasileiro de Street ocorre neste final de semana

Kelvin Hoefler, Letícia Bufoni e companhia agora se concentram para a disputa da 2ª Etapa do Circuito Brasileiro de Street, que ocorre no próximo final de semana, em São Luís, no Maranhão. Os treinos oficiais começam na sexta-feira, 27 de julho, seguidas pelas eliminatórias de sábado, 28, e as finais de domingo, 29.

A segunda, das quatro etapas do circuito nacional, continua somando pontos para o ranking brasileiro de skate. Os oito melhores classificados competirão em uma quinta etapa, prevista para ocorrer em novembro deste ano, no Rio de Janeiro, que valerá pontuação dobrada. Ao fim da competição, os três melhores ranqueados formarão a Seleção Brasileira de 2019, em projeto que visa os Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio, no Japão.

Fonte:
Terra.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Procurar por tags