Please reload

Posts Recentes

Jiu Jitsu de Balneário Camboriú traz 10 medalhas douradas do Catarinense

June 26, 2018

1/5
Please reload

Posts Em Destaque

Vertigens tiram Mireia Belmonte do Campeonato Europeu

July 27, 2018

 

A melhor nadadora da Espanha está fora do Campeonato Europeu. Na semana que passou, a nadadora Mireia Belmonte utilizou sua conta de Twitter para anunciar que, seguindo orientações médicas, optou por ficar de fora da próxima competição para completa recuperação, e focada nos preparativos para o Mundial de 2019.

Mireia Belmonte vem sofrendo com vertigens e dores de cabeça. O problema ainda não está por completo diagnosticado, mas vertigens podem ser diferentes doenças desde problemas fisiológicos, tumores, lesões e até mesmo exposição a toxinas.

Sem o devido diagnóstico, e até mesmo para ser preservada, Mireia e seu treinador Fred Vergnoux optaram por ficar de fora do Europeu. A competição está marcada para Glasgow, na Escócia, de 3 a 12 de agosto.

Esteve no Mare Nostrum em junho quando abandonou a competição após se sentir mal em uma das provas. Depois disso, nadou os Jogos do Mediterrâneo com alguns resultados positivos.

Nos Campeonatos Europeus, Mireia Belmonte é a nadadora espoanhola com melhor retrospecto. São 13 medalhas, 4 ouros, 5 pratas e 4 bronzes. No último Europeu, em Londres 2016, ela foi prata nos 1500 metros livre e no revezamento 4x200, além de um bronze nos 400 livre.

Aos 27 anos de idade, Mireia é uma das mais versáteis nadadoras do mundo e sua participação neste Europeu incluia também as provas de águas abertas.

Entre outros grandes nadadores que não vão estar no Campeonato Europeu por motivo de lesão, três italianos, Marco Orsi, Gabriele Detti e Nicolo Martinenghi.

Fonte:
Sport TV.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon