Please reload

Posts Recentes

Jiu Jitsu de Balneário Camboriú traz 10 medalhas douradas do Catarinense

June 26, 2018

1/5
Please reload

Posts Em Destaque

Carissa Moore domina, e brasileiras ficam fora de final em Surf Ranch

September 17, 2018

 

A final feminina da etapa de Surf Ranch, em Lemoore, na Califórnia, do Mundial de Surfe não terá representação brasileira. Nem Tatiana Weston-Webb nem Silvana Lima conseguiram avançar para a decisão do evento, que será realizada na tarde deste domingo na piscina de ondas artificiais projetada por Kelly Slater.


No naipe masculino, o Brasil terá três finalistas entre os oito surfistas que tentarão a vitória também neste domingo. Gabriel Medina, Filipe Toledo e Miguel Pupo tiveram grandes atuações e brigarão pelo triunfo da oitava etapa do circuito nesta temporada.

Tatiana terminou na 12ª posição na classificação geral, com um total de 13.80 pontos, enquanto Silvana, que se apresentou usando novamente a proteção no joelho, foi a 11ª, com 13.83. Além das apresentações deste sábado, algumas atletas carregaram resultados da sexta-feira.

Silvana vai operar os dois joelhos assim que voltar do evento e só competirá novamente no início da próxima temporada, em abril de 2019.

As quatro finalistas são, pela sequência, a havaiana tricampeã mundial Carissa Moore, que liderou as eliminatórias com mais de um ponto de vantagem em relação às suas perseguidoras, as norte-americanas Lakey Peterson e Caroline Marks e a australiana Stephanie Gilmore.

Fonte:
Globo Esporte.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Procurar por tags