Please reload

Posts Recentes

Jiu Jitsu de Balneário Camboriú traz 10 medalhas douradas do Catarinense

June 26, 2018

1/5
Please reload

Posts Em Destaque

Equipe mistade BMX Freestyle ficaem 8° lugar

October 12, 2018

 

Duda Penso e Wesley Moraes competiram, nesta quinta-feira (10), pela última vez, nas provas do BMX Freestyle Park. Os 2 ciclistas brasileiros ficaram de fora da briga por medalhas na prova por equipe se encerram suas participações nos Jogos Olímpicos da Juventude Buenos Aires 2018. 

 

Nas disputas de simples, tanto Eduarda Bordignon quanto Wesley Moraes disputaram a final secundária, no qual não há disputa por medalha no BMX Freestyle Park. Somente os quatro melhores das baterias semifinais foram para as finais principais de cada naipe. 

 

Felizmente, Eduarda Bordignon, que tinha sido a pior depois das duas baterias semifinais entre as mulheres, conseguiu aumentar sua posição total na final. Ela subiu duas posições e se despediu dos Jogos Olímpicos da Juventude comum 6° lugar. 

 

O ouro feminino ficou com a alemã Lara Lessmann. A prata foi para Augustina Roth, da Argentina, e o bronze para Kanami Tanno, do Japão. 

 

Por sua vez, Wesley Moraes deixa Buenos Aires 2018 na última posição. Na retaguarda fazendo o sétimo melhor tempo na semifinal masculina, o brasileiro acabou perdendo um lugar na final e encerrou sua presença em 8° lugar. 

 

O ouro ficou com o portenho Inaki Iriartes. Evan Brandes, da Alemanha, ficou com a prata e Patriks Viksna, da Letônia, levou o bronze.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Procurar por tags