Please reload

Posts Recentes

Jiu Jitsu de Balneário Camboriú traz 10 medalhas douradas do Catarinense

June 26, 2018

1/5
Please reload

Posts Em Destaque

De olho no título mundial, Gabriel Medina não participa de etapa no Brasil

October 31, 2018

 

Líder do ranking mundial de surfe, Gabriel Medina não disputará o WQS de Maresias, etapa da Divisão de Acesso que acontece em frente a sua casa, no litoral norte de São Paulo.

 

O atleta estava inscrito para o campeonato no ‘quintal de casa’, mas preferiu se poupar. A razão não poderia ser melhor: Medina está de olho na etapa de Pipeline, no Havaí, que irá definir o campeão mundial em dezembro. A decisão foi tomada pelo atleta, seu pai e treinador Charles e sua equipe.

 

 

Medina obviamente já está garantido na elite do surfe no ano que vem, mas participaria do evento para competir em casa e prestigiar o surfe nacional. A etapa vale 3.000 pontos no ranking da Divisão de Acesso, define o campeão Sul-Americano de 2018 e é importante para muitos atletas que buscam uma vaga na primeira divisão na próxima temporada.

 

 

 

Além dele, o também brasileiro Filipe Toledo e o australiano Julian Wilson têm chances de sair do Havaí com o troféu de melhor do mundo. Veja as possibilidades de Medina levantar mais um caneco:

  • 1º ou 2º (final):Vence o título mundial

  • 3º (semifinal):Julian Wilson e Filipe Toledo precisam do 1º lugar

  • De 5º a 25º (entre 2ª fase e quartas de final):Julian Wilson e Filipe Toledo precisam ir à final do Pipemasters

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Procurar por tags