Please reload

Posts Recentes

Jiu Jitsu de Balneário Camboriú traz 10 medalhas douradas do Catarinense

June 26, 2018

1/5
Please reload

Posts Em Destaque

COB elege Netinho Marques como o melhor atleta de Taekwondo 2018

November 15, 2018

 

 

Nesta quarta-feira, 14 o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) , anunciou os atletas que concorrerão ao troféu de melhor atleta do Ano do Prêmio Brasil Olímpico 2018 e os melhores de cada modalidade. Edival Pontes “Netinho”, foi eleito o melhor atleta de Taekwondo do Brasil. Essa é a segunda vez que o taekwodista receberá o melhor de destaque da modalidade. A primeira foi em 2014, quando foi campeão olímpico e mundial juvenil.

 

“Em 2014 quando fui eleito o melhor, foi um evento muito legal, eu estive com vários grandes atletas e era uma coisa que eu queria muito poder receber esse prêmio novamente. É o evento que reúne os melhores do Brasil, então os grandes nomes sempre estarão lá”, disse Netinho. Em 2018 Netinho conseguiu colocar o Brasil no pódio de grandes competições.

 

Foi campeão do pan-americano, do Pan Open, Alemanha Open e President’s Cup, além de dois bronzes históricos que foram conquistados no Grand Prix de Moscow e de Taiwan. O prêmio do COB, com certeza será entregue para um atleta que representou muito bem o país e a modalidade. powered by Rubicon Project “No adulto, sempre que eu ia bem durante os campeonatos, eu pensava nesse prêmio. Por que é uma conquista que engrandece todo o nosso ano e agora em 2018 conseguir ser de novo o melhor do taekwondo.

 

Quando medalhei no Grand Prix da Rússia, eu falei para a minha namorada (Talisca Reis) que esse ano seria um de nós duas e quando veio a segunda medalha, a esperança ficou ainda maior e quando fiquei sabendo que eu realmente tinha sido o Melhor atleta do Taekwondo 2018, foi uma felicidade sem fim. Agora é focar nas minhas duas últimas competições do ano (Grand Prix Final e Mundial Militar), para conseguir fechar o ano com chave de ouro”.

 

O atleta embarca na próxima segunda-feira, 19, para disputar o Grand Prix Final, em Fujairah- Emirados Árabes, entre os dias 22 e 23 e em seguida ele embarca para o Rio De Janeiro, para entrar em ação pelo Mundial Militar, entre os dias 29 de novembro a 2 de dezembro.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Procurar por tags