Morte de skatista: presidente da Federação de Downhill é proibido de deixar o Brasil


O presidente da Federação Internacional de Downhill, o italiano Federico Barboni Barbezio, está proibido de deixar o Brasil. A Polícia Civil do Rio de Janeiro quer o esclarecimento das circunstâncias da morte do skatista Allysson Pastrana, de 18 anos, no último domingo, no Mundial realizado na Zona Sul do Rio.

A medida cautelar, para impedir que o italiano deixe o país, foi solicitada pelo Ministério Público e decidida pela juíza de plantão da Comarca da Capital do Rio de Janeiro, nesta terça-feira.

Em entrevista, a delegada da 19ª Delegacia de Polícia, no bairro da Tijuca, na Zona Sul, Cristiana Bento, explicou que o Federico Barboni não prestou os depoimentos solicitados e que recebeu informações do pedido de uma antecipação do voo para esta segunda-feira para a Itália.

O presidente não compreceu na delegacia para prestar os depoimentos solicitados e ele não foi encontrado em nenhum hostel ou hotéis que procuramos. Chegou informes de que ele iria embora ainda hoje (quinta) para o país dele. Pedimos essa restrição. Ele só irá sair do país depois dos esclarecimentos dos fatos. Ele tem que ser ouvido - destacou a delegada Cristina.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square