Como em qualquer outro esporte, a prática do skate tem seus riscos e nosso objetivo é minimizá-los, oferecendo a oportunidade da prática para quem quiser. 

ALGUNS LOCAIS PARA PRÁTICA

LADEIRAS

 

Parque da Independência - Parque da Independência, s/n - Ipiranga - SP.

 

Horário de funcionamento: de 2ª à 6ª das 05:00 às 21:00 horas (para prática, das 05:00 às 20:00 horas).

 

Ótimo local para prática de Long board e Carv board/Drop board, pois além da ladeira de aproximadamente 300 metros com boa inclinação, tem uma ótima área de escape, bastante adequada para skatistas iniciantes, tanto para aprendizagem, como para o desenvolvimento de novas manobras.

 

Morumbí - Rua São Bráulio c/ Avenida Roberto Lorenzo - Morumbi - SP

 

A ladeira da Rua São Bráulio é relativamente larga, mas com maior inclinação que a do Parque da Independência, tem baixo movimento de automóveis, com término e área de escape na Avenida Roberto Lorenzo.

 

A Rua São Bráulio é indicada para skatistas mais experientes, em função da ladeira mais agressiva na parte final, e a Avenida Roberto Lorenzo é indicada para iniciantes, visando à prática de controle do skate. O ideal é que o skatista iniciante vá integrando a Rua São Bráulio gradativamente, conforme for desenvolvendo suas habilidades no skate.

 

Interlagos - Rua Mahatma Ghandi - Interlagos - SP

 

Ainda não fomos conhecer, mas segundo informações de amigos, tem ladeiras para todos os gostos.

 

Vila Leopoldina - Parque Villas Lobos

 

Dá pra andar por todo o parque, mas tem uma pista oval toda de concreto, bem próximo da entrada principal, que é legal para iniciantes e para treinar novas manobras.

 

A inclinação é bastante leve e se você quiser andar bastante, vai ter que pedalar bastante.

SKATE

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon